O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é preso acusado de estuprar menina de dez anos em Londrina

Um homem de 45 anos foi preso nesta quinta-feira (11) acusado de estupro contra uma menina de dez anos em sua residência, em Londrina. A criança mora com uma tia já que seus pais residem em Ribeirão Preto (SP). Para trabalhar, a mulher deixa a sobrinha na casa de uma vizinha que é filha do suspeito.

A responsável por cuidar da menina tem 20 anos e ainda fica com outra criança, que é sua irmã e também tem dez anos. O homem teria pedido para que sua filha fosse ao mercado com a irmã, ficou sozinho com a possível vítima e os abusos teriam ocorrido na quarta-feira (10) no jardim Itapoá, na zona norte de Londrina.

A criança teria voltado para sua casa e falado para tia que tinha sido vítima de violência sexual. “Ela falou que esse homem tocou com a boca em suas partes íntimas e depois houve penetração. Quando os policiais foram até a casa desse homem, não foi encontrado e teria se evadido”, explicou o tenente Emerson Castro, da 4ª Companhia Independente da PM.

Prisão e tentativa de linchamento
Após diversas diligências, o homem foi encontrado em uma chácara no Heimtal. De acordo com a PM, no momento da prisão um grupo de aproximadamente 50 pessoas apareceu. “Estavam determinadas a linchar esse homem, convencido que o estupro havia ocorrido. Os policiais tiveram um grande trabalho para sair do local”, disse Castro.

Hospital
A menina foi encaminhada para uma unidade de saúde, que não teve o nome divulgado, e continua internada. Exames foram realizados para verificar se houve penetração e os resultados ainda não foram divulgados.

Depoimento
No interrogatório ao delegado de plantão Ernandes Cezar Alves, o indivíduo negou que teria praticado o crime. “Foi autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável. Diante das provas colhidas e testemunhas, verificamos que tem indícios e elementos de que os fatos teriam ocorrido”, afirmou.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

(Via Tarobá News)

Postagens relacionadas

Homem ateia fogo em carro que estava em oficina mecânica de Londrina

Cobra News (User)

Rapaz é executado em sua casa enquanto dormia na cidade de Cambé

Maio Amarelo: associação alerta para riscos do celular ao volante

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais