O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é preso acusado de abusar sexualmente de uma cachorra em Arapongas

Um homem identificado como Marcos foi preso pela Guarda Municipal de Arapongas acusado de praticar zoofilia com uma cachorra nesta quinta-feira (29). Testemunhas relataram que o detido foi visto em frente a uma empresa, no final da rua Rouxinol, praticando o ato sexual com o animal.

Conforme os Gm’s, uma mulher acionou a Guarda Municipal dizendo que o homem estava dentro do Pronto Atendimento 18 Horas no Jardim Bussadori, região sul de Arapongas. O acusado, que se encontrava alcoolizado, recebeu voz de prisão após testemunhas relatarem o ocorrido.

Segundo as testemunhas, o detido foi visto abusando sexualmente de uma cadela, que é de rua e cuidada por voluntários da região. A cachorra foi encontrada se arrastando e sem conseguir se mover. O animal foi levado por populares até um hospital veterinário.

De acordo com a Guarda Municipal, moradores revoltados com a situação relataram que não é a primeira vez que o detido é visto praticando ou tentando praticar abuso sexual com animais. O homem foi encaminhado para a delegacia de Arapongas.

A pena para o crime de zoofilia é de um a quatro anos de detenção.

informações: dia dia arapongas

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Colisão envolvendo carro e moto é registrada na PR-445

Carro e caminhão colidem frontalmente e pegam fogo em Londrina

Cobra News (User)

Homem é morto a tiros em Rolândia poucas horas após deixar prisão

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais