O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é morto a tiros na noite de domingo na ZN

Na noite deste domingo (3), um homem identificado como André Luiz Souza Oliveira, de 30 anos, foi morto a tiros na Rua Tiago Figueiredo, no Conjunto Vivi Xavier, na Zona Norte de Londrina.

De acordo com informações iniciais, o suspeito passou a pé pela via e efetuou diversos disparos, que atingiram a cabeça da vítima. Após o crime, ele fugiu do local.

Equipes da Polícia Militar estiveram na ocorrência, assim como o Instituto Médico Legal (IML), responsável pela remoção do corpo. A Polícia Civil irá investigar o caso para identificar e localizar o autor do crime.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Polícia Civil prende jovem que atropelou namorada em Apucarana

Cobra News (User)

Homem morre em confronto com a PM na BR-369 em Cambé

Londrina sobe para 2º lugar em ranking estadual de menor tempo para abertura de empresas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais