O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão

Um homem foi morto a facadas pelo próprio irmão na madrugada deste domingo (2) em Maringá, no norte do Paraná. O caso foi registrado em uma casa localizada na Rua Guilhermina Mazolino, no Jardim Piatã – zona norte da cidade.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima, ao ser ferida no interior do imóvel, correu para a rua e caiu em frente à residência. Os vizinhos acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que apenas constatou o óbito de Roberto Alves Gomes, de 42 anos. Ele apresentava ao menos nove perfurações provocadas por arma branca (faca).

A PM isolou o local e acionou os órgãos competentes. Foram realizadas diligências, porém, o irmão agressor não foi localizado. Ele teria fugido em uma motocicleta. Conforme o Tenente Israel Santos (04°BPM), a princípio a briga teria sido motivada por questões passionais. A mãe dos envolvidos estaria viajando. O caso segue sob investigação por parte da PCPR.

Com informações do Corujão Notícias.

Postagens relacionadas

Identificados os elementos mortos no confronto com a PM em Londrina

PRF apreende cerca de 15 mil carteiras de cigarro em carro, após 90km de acompanhamento

Vídeo flagra acidente entre caminhonete e duas carretas na BR-163 em Diamantino

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais