O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é morto a facadas em Apucarana; esposa é principal suspeita

Um homem de aproximadamente 35 anos foi morto a facadas no início da manhã deste sábado (2) em Apucarana (PR). O crime foi registrado na Rua Tapuias, no Residencial Sumatra. A principal suspeita do homicídio é a esposa, que está foragida.

Uma ambulância do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros, esteve no local e confirmou o óbito. Segundo os bombeiros, o homem foi morto com pelo menos uma perfuração nas costas.

Vizinhos contaram que ouviram gritos após uma briga do casal. A mulher teria afirmado que matou o marido antes de fugir. Um morador foi até a casa e depois chamou o socorro. As primeiras informações são de que havia histórico de violência doméstica envolvendo o marido e a mulher.

A Polícia Civil e a Polícia Científica do Estado do Paraná foram até o local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

Com informações TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Corpo sem identificação de sexo masculino deu entrada no Instituto Médico Legal de Londrina

Cobra News (User)

Motorista fica gravemente ferido após caminhão tombar na PR-445

Cobra News (User)

Gadgets | Would You Strap On A VR Headset For Hours?

Admin Master

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais