O Portal do Norte do Paraná
Região

Homem é flagrado por câmera de segurança arrombando loja no centro de Londrina

Na madrugada do último domingo (3), uma loja de roupas situada na rua Benjamin Constant, no centro de Londrina, foi alvo de uma tentativa de furto por um morador de rua.

As imagens de uma câmera de segurança capturaram a ação do indivíduo,  quando ele lança um objeto contra a vitrine e em seguida chuta o vidro quebrado. O indivíduo acessa o interior da loja, porém saí sem levar nada, deixando um prejuízo considerável para trás.

O proprietário da loja relatou que precisou contratar um segurança para vigiar o local durante o fim de semana. Além disso, houve danos ao vidro e a alguns móveis da loja causados pelo invasor. 

Ainda de acordo com o dono da loja, esta não seria primeira vez que ele é alvo de furto e pede providências das autoridades.

Os furtos praticados por moradores de rua tem sido frequentes em Londrina. Comerciantes da região central estão revoltados com a situação e exigem medidas do poder público.

As imagens estão sendo divulgadas com o objetivo de identificar o autor desse arrombamento. Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 190 da Polícia Militar.

Fonte: Londrina News

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Ação com caminhoneiros marca início da Semana de Trânsito em Londrina

Reunião debate preparativos finais para o Carnaval de Rua em Londrina

Cobra News (User)

Londrina: Jovem grávida é internada na UTI com suspeita de dengue, e médicos adiantam parto para salvar bebê um dia antes da morte da mãe

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais