O Portal do Norte do Paraná
Brasil

 Homem é estuprado na frente de casa quando saía para trabalhar em SP

Um homem de 31 anos foi estuprado em frente ao condomínio em que mora, em Campinas, no interior de São Paulo, enquanto aguardava um motorista de aplicativo que o levaria ao trabalho. O caso ocorreu na madrugada do último domingo (28/4) na Avenida Campos Sales, no centro da cidade.

Uma câmera de segurança registrou o momento em que João Alexandrino da Silva atravessa o portão. O estuprador, ainda não identificado, já o aguardava do lado de fora e dá início aos abusos assim que ele pisa na calçada.

O homem agarra João Alexandrino por trás e coloca a mão sobre o órgão genital dele. A vítima começa a gritar e consegue escapar. As imagens foram divulgadas em suas redes sociais.

Em entrevista à EPTV, a vítima diz ter imaginado que o estuprador fosse um morador do prédio que estava aguardando para entrar.

“Eu pensei que era um morador do prédio, porque ele estava ali onde digita a senha. Pensei que ele fosse digitar a senha e entrar, só que, na hora que eu virei de costas, ele puxou minha perna. Eu fiquei sem ação, porque eu já tenho um trauma, sabe? Há cinco anos, mataram o meu pai com arma branca”, afirmou.

Com informações:Metrópoles

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Ator Roberto Guilherme, o Sargento Pincel dos Trapalhões morre aos 84 anos

‘Ele chorou, não queria ir. Deixei na perua pensando que estava seguro’, diz mãe de menino morto ao ser esquecido em van escolar

Cobra News (User)

Bancos compartilharão dados de clientes com integração de plataformas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais