O Portal do Norte do Paraná
Região

Homem é detido após atear fogo em residências na zona sul de Londrina

Na noite deste domingo (07), durante a “Operação Cidade Segura”, equipes da PM atenderam a uma ocorrência de incêndio na Rua Adolfo Bezerra de Menezes, no bairro Califórnia, na zona sul de Londrina.

Ao chegar ao local, os policiais se depararam com chamas de grandes proporções em várias residências de madeira e ouviram gritos de socorro vindos de uma das casas em chamas. Populares na via informaram que havia moradores, incluindo uma idosa de aproximadamente 89 anos, ainda dentro da residência. De imediato, os policiais entraram na casa e conseguiram retirar todos os moradores, incluindo a senhora idosa que, devido à sua dificuldade de locomoção, precisou ser carregada pelos policiais. Além das pessoas, dois cachorros, um pássaro, um botijão de gás e dois galões de combustível foram retirados do local.

Após a retirada dos moradores, a viatura caminhão dos bombeiros chegou ao local para realizar o rescaldo e combater as chamas. As equipes policiais prestaram os primeiros socorros às vítimas até a chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que prestou atendimento médico.

Durante o atendimento, moradores informaram aos policiais quem seria o autor do incêndio e forneceram suas características. Relataram que o suspeito, um homem de 58 anos e morador de uma das casas incendiadas, estava sob efeito de drogas quando ateou fogo nas residências. Segundo testemunhas, ele já havia ameaçado incendiar as casas em outras ocasiões. Na noite do incidente, ele gritou chamando uma vizinha pelo nome; quando ela saiu, já viu o início do fogo, e o suspeito fugiu com seus pertences.

O autor foi localizado na via Charles Lindemberg, próximo ao fundo de um vale, e confessou aos policiais que havia ateado fogo nas residências e fugido do local. Ele foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes de Londrina, juntamente com as vítimas, que foram prestar depoimento.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Motociclista de 24 anos morre após colidir com ônibus na zona norte

Cobra News (User)

Projeto no HU de Londrina utiliza brinquedos para aliviar desconfortos da internação

Policiais evitam fuga e apreendem vários objetos e drogas na cadeia de Bela Vista

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais