O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é baleado em confronto com a PM após abordagem em Londrina

Um homem foi baleado após um confronto com policiais militares, na noite desta quarta-feira (23), na Rua Dr. Moacir Arco-Verde, na Zona Norte de Londrina.

De acordo com a Polícia Militar (PM), policiais faziam patrulhamento pela região quando um rapaz com uma motocicleta sem placas e tentou realizar abordagem ao mesmo que se correu das viaturas. Segundo a PM, na fuga, o suspeito abandonou a motocicleta e fugiu a pé. Ainda de acordo com a versão da PM, o homem sacou uma arma em direção dos agentes, quando foi alvejado.

Os socorristas do SAMU foram acionados para atender o rapaz, que foi encaminhado ao hospital. Posteriormente, ele foi levado até a delegacia para as providências cabíveis.

Um grupo de moradores protestou contra a ação policial no local. Vídeos que circulam pela internet mostram barulhos que remetem a disparos vindo dos policiais, mas não é possível identificar se são tiros de arma de fogo. De acordo com a assessoria da PM, “durante a abordagem alguns populares arremessaram pedras na equipe, sendo necessário utilizar das técnicas de controle de distúrbios civis para conter a ação dos moradores, dispersando os mesmos”. A nota, no entanto, não explicou o que seriam “técnicas de controle de distúrbios” e do que se tratava os barulhos alusivos a tiros disparados que aparecem nas gravações.

Com o rapaz, também foram apreendidas porções de entorpecentes.

Com informações:Tem Londrina

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

PM cumpre 21 mandados de prisão e 59 de busca e apreensão nas operações Atroz e Irmandade

Menor e maior de idade são detidos por tráfico de drogas em Londrina

Cobra News (User)

Motorista perde controle de veículo e bate em coluna na BR-369

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais