O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem é assassinado em frente à casa da avó em Marialva

Caio Cesar Prado Meleiro, 29 anos, foi morto a tiros no final da tarde dessa quarta-feira (24), na Rua Valdir Bornia, bairro João Olímpio da Rocha, em Marialva.

Segundo informações, a vítima estava visitando a avó. Quando deixava o local, foi surpreendida pelos atiradores que efetuaram cerca de 7 disparos de arma de fogo calibre 9mm e fugiram na sequência.

A vítima, que já residiu em Marialva, atualmente morava no Conjunto Habitacional Requião, em Maringá, e segundo o que vizinhos disseram à Polícia Militar, não foi possível identificar quantas pessoas participaram da execução. De acordo com a PM, a vítima tentou correr, mas acabou caindo dentro da casa da avó.

Segundo familiares, o homem contava com passagens pela polícia, inclusive por tráfico de drogas. Ele teria deixado a prisão recentemente e estaria trabalhando com vendas em uma empresa de telefonia.

Socorristas da Defesa Civil/Bombeiro Comunitário de Marialva e a equipe médica do SAMU foram acionados e chegaram rapidamente ao local. Por aproximadamente 20 minutos foi executada a tentativa de reanimação da vítima, que não resistiu aos graves ferimentos e morreu no local.

Após a perícia, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Maringá. A Polícia Civil investiga o caso.

Mais detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Via Notícias de Marialva

Postagens relacionadas

Homem é morto a facadas pelo próprio irmão, em Sarandi

Motociclista perde a vida após colisão em Londrina

Cobra News (User)

Colisão frontal em Marialva resultou na morte de um motociclista

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais