O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem de 48 anos é assassinado a tiros em Apucarana

Um homem de 48 anos foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (15), por volta das 19h30, no Núcleo Habitacional Marcos Freire, em Apucarana, norte do Paraná.

O crime aconteceu na Rua Jurema. Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram ao local, mas os socorristas apenas confirmaram o óbito.

Os suspeitos, que estavam em uma motocicleta, fugiram do local. A princípio, foram efetuados diversos tiros contra o homem, identificado como Antônio Marcos da Silva. Equipes da Polícia Militar (PM) foram chamadas logo após o assassinato.

Segundo a PM, o homem estava com sua companheira em uma conveniência e foi alvejado pelo garupa da moto. A vítima correu sentido à Rua Tókio por cerca de 200 metros e caiu.

Foram recolhidos, de acordo com a polícia, sete estojos de calibre 9mm e um projétil. A vítima foi atingida nas regiões da cabeça, tórax e costas.

Equipes da Polícia Civil, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) também foram acionadas. A vítima ainda não foi identificada.

Esse é o quarto homicídio do ano registrado na cidade e o segundo no bairro. O primeiro vitimou Miriane Caroline Bacon, de 33 anos, no último dia 7.

Com informações de TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Cavalo solto dá trabalho a Guardas Municipais em Londrina

Homem é esfaqueado em tentativa de assalto em Londrina

Em Apucarana, defesa de professor acusado de assédio se manifesta sobre inquérito

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais