O Portal do Norte do Paraná
Policial

Homem briga com o filho, atira lajota e acerta a própria mãe

Em Borrazópolis, na manhã de quarta-feira (5) um homem procurou a Polícia Militar (PM) após entrar em vias de fato com o filho e durante a briga ter causado lesão na própria mãe depois de arremessar uma lajota.

Conforme consta no boletim de ocorrências da PM, o caso foi na Rua Território do Rio Branco.  O homem relatou que entrou em vias de fato com seu filho de 16 anos, e que ambos trocaram agressões. Ele então arremessou uma lajota em direção ao filho, porém a sua mãe e avó do adolescente entrou na frente e foi atingida, o que causou uma lesão no braço esquerdo.

O autor levou sua mãe ao hospital para atendimento médico e informou a equipe policial e também acionou o Conselho Tutelar de Borrazópolis para relatar a situação.

Diante dos fatos relatados, a equipe encaminhou o autor para o Hospital Municipal de Borrazópolis para a confecção de laudo de lesões corporais.  Posteriormente ao destacamento da PM para a elaboração de boletim de ocorrência e depois para a 53°DRP de Faxinal para as medidas cabíveis.

Cumprimento de mandado judicial em Borrazópolis

A PM de Borrazópolis, também cumpriu na tarde de quarta-feira, mandado judicial contra um jovem.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pela Av. Paraná no centro da cidade, e encontram o rapaz.

Como já era de conhecimento da equipe policial que o jovem tinha em seu desfavor um mandado de prisão foi realizada a abordagem. O jovem estava bastante agitado e foi necessário o uso de algemas.

Após receber voz de prisão, o detido foi encaminhado até a 53º DRP de Faxinal, onde permaneceu à disposição da justiça.

Mais informações na programação da Rádio Cobra FM 107.1

Via Tn Online

Postagens relacionadas

Carro com placas de Cambé colide contra caminhão na PR-323 em Sertanópolis

Corpo de policial que estava desaparecido em represa é encontrado

Cobra News (User)

GM prende traficante que atuava na região da rodoviária de Arapongas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais