O Portal do Norte do Paraná
Policial

Guarda Municipal de Londrina interdita bar e encerra festa em residência

A Central 153 da Guarda Municipal de Londrina recebeu uma denúncia sobre o descumprimento dos decretos municipais em um bar de funcionamento noturno localizado na Avenida Harry Prochet, zona sul. Os guardas municipais foram até o local, 1h20 da madrugada de sexta-feira (26), e constataram o funcionamento em descumprimento e a falta de medidas de prevenção à contaminação do coronavírus.

Diante do flagrante o estabelecimento foi interditado pela Guarda Municipal pelo prazo de 7 dias. Foi lavrado termo de constatação que será encaminhado para a Secretaria de Fazenda para que sejam efetivadas as medidas.

Outra denúncia informou que estaria acontecendo uma festa em uma residência na rua Voluntários da Pátria, zona oeste. Os guardas municipais foram até o local por volta das 3h50 e constataram a comemoração de um aniversário. O responsável pelo local foi orientado e o evento encerrado. Foi lavrado termo de constatação.

Punição e denúncias

O Decreto n.º 711/2020, publicado em 16 de junho, tornou mais rígida a fiscalização por parte da Prefeitura. A Secretaria Municipal de Defesa Social informa que ainda estão em vigor as orientações estipuladas pelos Decretos 541, 558 e 602. O estabelecimento que for flagrado descumprindo as normas sofrerá sanções como interdição, multa e até a cassação do alvará.

Em caso de necessidade a população pode ligar para a Central 153. Denúncias podem ser enviadas para o Whatsapp 99995-0272. A GM informa que o celular disponibilizado não atende chamadas. Para efetivação da denúncia o solicitante deverá fornecer informações detalhadas. O serviço é gratuito e funciona 24 horas por dia.

Informações: N.com

Foto: GM/Defesa Social

Outras informações na Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem tenta atropelar ex-mulher na saída de mercado em Apucarana

Casal morre após colisão frontal entre carro e moto na PR – 170 em Rolândia

Cobra News (User)

Minimal Living | 7 Ways To Adopt A Minimalist Living Space

Admin Master

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais