O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Graciele Lacerda se pronuncia após polêmica com nora de Zezé: ‘Não gostamos dessa exposição’

Graciele Lacerda, mulher de Zezé Di Camargo, se pronunciou, na manhã desta segunda-feira (30), nas redes sociais, após polêmica com Amabylle Eiroa, nora do cantor. Depois de ser acusada de criar um perfil fake para falar mal da arquiteta, ela disse que tanto ela quanto o sertanejo não gostam dessa exposição, e agradeceu aos fãs que estão mandando mensagens de apoio ao casal.

“Para as pessoas que gostam de mim, me conhecem, conhecem o meu coração, que querem saber, querem que eu fale, que sofrem junto comigo falando um monte de coisa… Se tem uma coisa que aprendi muito na minha vida, depois que comecei a me relacionar com o Zezé e lidar com tudo isso, com a mídia, com pressão, com julgamentos das pessoas sem conhecerem a sua vida, foi a ter paciência”, disse ela nos Stories.

“Tudo tem o seu tempo, tem o seu momento e tudo tem a hora certa. Não queríamos isso. Eu e Zezé não gostamos dessa exposição, mas chega uma hora também que não dá para a gente ficar quieto vendo as coisas acontecerem, como eu já fiquei muito a minha vida inteira por respeito a algumas pessoas, mas agora não dá. Tenham paciência. Calma”, completou.

Graci também repostou um texto de uma fã, que diz: “Gra, Zezé, quem gosta de vocês de verdade não fica lendo ou dando ibope para aquilo que não nos diz respeito! Agora vocês podem ver de verdade aqueles que gostam e respeitam o amor de vocês dois. Tá cheio de gente que diz gostar e estão duvidando, questionando e falando coisas que, na verdade, só interessam a vocês…”.

“Isso é verdade. Nessas horas vemos os que realmente gostam da gente”, escreveu Graciele.

Entenda a polêmica

A polêmica começou quando Amabylle, casada com Igor Camargo, publicou uma carta aberta para revelar que Graciele Lacerda era a dona de um perfil falso, no nome de Priscila Dantas, que usava para atacar membros da família Camargo. Em seguida, a arquiteta publicou provas de uma investigação.

Segundo os documentos compartilhados por Amabylle, o perfil falso foi criado em um endereço em Alphaville, na região metropolitana de São Paulo, onde Graciele mora em um triplex com Zezé Di Camargo. Além disso, o email da influenciadora está vinculado à conta.

Com informações:R7

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Wanessa Camargo comete gafe em entrevista e expõe infidelidade de Zezé Di Camargo

Cobra News (User)

Mãe de Mussum em filme, atriz Neusa Borges nega rixa com Aílton Graça

Cobra News (User)

Morre Roberto Manzoni, o ‘Magrão’, aos 74 anos

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais