A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Paraná  ›  Governo do Paraná avalia possibilidade de retorno das aulas presenciais na rede estadual em maio

Governo do Paraná avalia possibilidade de retorno das aulas presenciais na rede estadual em maio

Publicado em: 28 abr 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O Governo do Paraná pode autorizar a retomada das aulas presenciais na rede estadual de ensino a partir do mês de maio. A informação foi confirmada pelo governador Ratinho Junior, na manhã desta terça-feira (27). “Claro que nós queremos voltar o quanto antes, mas precisamos voltar com segurança.

A ideia é conversar com professores, diretores e chefes de núcleo para que, aqueles que entenderem que podem voltar dentro de uma segurança, é possível voltar”, explicou.

O planjamento inicial era que as aulas no sistema híbrido retornassem quando os professores e funcionários fossem vacinados, mas com o atraso de envio de doses por parte do Ministério da Saúde, o governo analisa a possibilidade do retorno antes da imunização da categoria.

Uma das alternativas analisadas pela Secretaria de Estado de Educação e Esporte (SEED) é que as aulas presenciais retornem em algumas localidades, onde há menos casos de Covid-19 e onde pais, alunos e professores defendam a volta.

Com informações:Bem Paraná

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.