A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Política  ›  Governador Ratinho Junior autoriza início das obras do Materno Infantil em Apucarana

Governador Ratinho Junior autoriza início das obras do Materno Infantil em Apucarana

Publicado em: 2 set 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

O deputado estadual Cobra Repórter (PSD), vice-líder do Governo, participou da assinatura da ordem de serviço para o início da obras da nova sede do Hospital Materno Infantil, em Apucarana, pelo governador Ratinho Junior nesta quarta-feira (02).

O investimento do Governo do Estado totaliza R$ 17 milhões. Será construído um terceiro andar no prédio atual do Hospital da Providência, que terá 2.151,80 m² de área e irá dispor de uma entrada e recepção exclusiva pela Rua Nagib Daher. Com a futura maternidade, o hospital unificará o atendimento em um único prédio!

“A nova maternidade será ampla e moderna proporcionando mais conforto para as mamães e seus bebês. Vale destacar que o Materno Infantil já é referência para gestação de alto risco, prestando atendimento a dezessete municípios que compõem a 16ª Regional de Saúde”, destacou o deputado Cobra Repórter.

Foto:AEN

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.