O Portal do Norte do Paraná
Policial

GM de Arapongas apreende mais de 50 Kg de maconha

A equipe GAT, Grupo de Apoio Tático, da Guarda Municipal de Arapongas apreendeu mais de 50 Kg de maconha nesta sexta-feira (19). Um homem de 25 anos foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Uma submetralhadora de fabricação artesanal também foi apreendida.

Segundo a GM, com apoio da cadela de faro Dara, a equipe abordou um veículo, um VW Golf, e encontrou 3,9 gramas de maconha. Diante do flagrante, eles foram até a residência do suspeito, onde foi encontrado uma grande quantidade de entorpecentes.

No fundo falso do guarda-roupas, 82 tabletes de maconha foram localizados, pesando aproximadamente 51,260 kg. Outras 15 porções de maconha e 13 de cocaína foram localizadas no móvel. Toda a droga foi apreendida.

A Guarda Municipal ainda encontrou no guarda-roupas uma faca usada para cortar drogas, R$ 1 mil em dinheiro trocado e uma submetralhadora de fabricação artesanal no calibre 09mm, com carregador estendido. Não haviam munições na arma. Atrás da cômoda, a equipe encontrou mais de R$ 5,9 mil em diversas cédulas, um radiador, uma máquina de cartão, um celular e uma balança de precisão.

Via:Tn Online

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Homem é preso com mandado de prisão em aberto por homicídio em Londrina

Homem é detido com 40 kg de maconha dentro de carro em Londrina

Homem que teve 95% do corpo queimado após colchão em que dormia pegar fogo morre em Maringá

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais