O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Globo toma atitude drástica e quebra contrato com alguns ex-BBBs

Depois de uma série de ex-participantes do Big Brother Brasil 24 reclamarem sobre a situação financeira que estavam enfrentando após o reality, a Globo decidiu antecipar o fim do contrato de alguns, que iria até 31 de julho.

Para quem não se recorda, a empresa impedia que eles fizessem propaganda de até 16 segmentos, como restaurantes, vestuários, calçados e maquiagens. De acordo com fontes ouvidas pelo portal LeoDias, ao menos sete pessoas estão livres das exigências impostas pela emissora carioca. Entre elas, Maycon Cosmer, Thalyta Alves, Nizam, Lucas Pizane, Marcus Vinicius, Giovanna Lima e Michel.

Sendo assim, os nomes mencionados estão livres para possíveis publicidades. Os ex-brothers foram informados sobre o assunto por meio de um comunicado enviado por email. Além disso, o canal se comprometeu a finalizar o acordo daqueles que ainda estiverem em meio a algum contrato comercial. 

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Filha diz que Mingau está internado em clínica após receber alta da UTI

Cobra News (User)

Vanessa Lopes entra no BBB24 com ação milionária na Justiça; entenda

Cobra News (User)

Show de Madonna injetou R$ 300 milhões na economia do Rio de Janeiro

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais