O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Ginástica rítmica do Brasil tem jornada dourada no Pan de Santiago

A seleção brasileira de ginástica rítmica teve mais uma jornada dourada, nesta sexta-feira (3), na atual edição dos Jogos Pan-Americanos. Um dia após garantir o ouro na última quinta (2) na disputa do conjunto geral em Santiago (Chile), a equipe comandada pela técnica Camila Ferezin conquistou a medalha de ouro na série de cinco arcos ao som de I Wanna Dance with Somebody, de Whitney Houston.

“Conquistamos mais um ouro. Fizemos uma série muito boa. Consequentemente, a nota foi maior. Estamos muito felizes e gratas, principalmente pela torcida dos brasileiros, que sempre nos ajudaram muito em nossas apresentações”, declarou Gabriella Coradine, que, ao lado de Bárbara Galvão, Giovanna Oliveira, Nicole Pírcio e Victória Borges, ainda tem a possibilidade de lutar pelo lugar mais alto no pódio na série mista.

Mas o brilho do Brasil na competição não se limitou às disputas coletivas. No individual geral, Bárbara Domingos garantiu o ouro, enquanto Maria Eduarda Alexandre garantiu a prata. Nesta sexta as duas atletas garantiram outra dobradinha, mas no arco, com Maria Eduarda ficando no lugar mais alto do pódio e Bárbara terminando em segundo.

Na bola Bárbara Domingos voltou a demonstrar o momento especial que vive ao garantir o ouro, sendo seguida por Geovanna Santos, que ficou com a prata.

Agência Brasil

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Luana, jogadora da seleção, é diagnosticada com Linfoma de Hodgkin

Cobra News (User)

Flamengo joga melhor, bate o Fluminense e larga na frente nas semifinais do Carioca

Cobra News (User)

Muitos cartões e sem gols: Corinthians e Atlético-MG empatam no Brasileirão

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais