A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Ginásio de esportes desaba durante temporal, em Mandaguaçu

Ginásio de esportes desaba durante temporal, em Mandaguaçu

Publicado em: 7 out 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Um temporal registrado na madrugada desta quinta-feira (7) derrubou o Ginásio de Esportes Pedro Bioni, conhecido como Abelhão, em Mandaguaçu, no norte do Paraná. Ninguém ficou ferido.

Um ônibus do transporte intermunicipal, que estava estacionado ao lado do ginásio, acabou sendo atingido pela queda da estrutura. O ginásio fica às margens da BR-376.

Moradores relataram à reportagem que, além da chuva forte, houve registro de granizo e vendavais.

De acordo com a Estação Climatológica da Universidade Estadual de Maringá (UEM), que abrange dados de Mandaguaçu, no intervalo de cerca de duas horas choveu 58 mm.

No mês passado, por exemplo, o acumulado de chuva chegou a 50 mm. A média de chuva esperada para outubro, segundo a estação, era de 153 mm. Porém, entre os dias 1º e 4, o acumulado já era de 152 mm.

Em relação aos ventos, o registro foi de 63 km/h. No entanto, a medição pode sofrer interferências de prédios e outras construções, informou a estação.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.