O Portal do Norte do Paraná
Região

Gestante sai ilesa após carro capotar na PR-170 em Apucarana

Uma gestante de 23 anos a caminho do trabalho se envolveu em um acidente de trânsito nas primeiras horas da manhã deste sábado (8) na PR-170, em Apucarana. A vítima saiu ilesa após o veículo Volkswagen Gol que ela dirigia capotar nas proximidades da chácara do Cristma e parar às margens da rodovia.

O capotamento aconteceu por volta das 06h40 quando a gestante, que seria moradora de Arapongas, seguia para o trabalho na cidade de Jardim Alegre. Uma equipe do Samu foi acionada e prestou socorro à vítima. Conforme um dos socorristas, apesar do susto, ela não sofreu nenhum ferimento. No entanto, foi encaminhada para o Hospital da Providência Materno Infantil para realização de exames.

Conforme informações, pedras soltas na pista poderiam ter causado o capotamento. Esse não é o primeiro acidente registrado no Contorno Norte de Apucarana. De acordo com o socorrista do Samu, quase todas as noites eles são acionados para atender ocorrências na região.

Com informações de TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Idosa é atingida por árvore que caiu durante temporal em Londrina: ‘achei que ela tivesse morrido’, diz marido

Cobra News (User)

Identificada última vítima fatal do acidente entre dois carros na PR-170, em Rolândia

Cobra News (User)

Bibliotecas de Rolândia voltam das férias

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais