O Portal do Norte do Paraná
Policial

Gaeco cumpre mandados contra facção em presídio de Londrina

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado, Gaeco, ligado ao Ministério Público, cumpre mandados de prisão e busca e apreensão na operação “En Passant”, que apura a atuação de organização criminosa em presídios do Paraná.

Em Londrina há mandados de busca e apreensão sendo cumpridos, mas o GAECO não informou o número e nem os locais. Ao todo são seis distribuídos aqui na cidade e no presídio de Piraquara, região de Curitiba. Outros 18 mandados de prisão preventiva e 13 de busca e apreensão além de sete em residências de investigados são cumpridos em outras partes do estado. Um deles em Porecatu, cidade a 86 km de Londrina.

É investigado o envolvimento de integrantes de facção criminosa no tráfico de drogas, comércio e posse de armas, sequestro e cárcere privado de pessoas, além de participação em homicídios de presos ou desafetos da organização. As investigações tiveram início há sete meses.

A ação é em conjunto com o Batalhão de Operações Especiais, o Batalhão de Choque e o Serviço de Operações Especiais da Polícia Militar.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Tarobá News)

Postagens relacionadas

ELE PRECISA DA SUA AJUDA

Capotamento deixa homem ferido na BR-369

Explosão de aquecedor a gás causa pânico em moradores de condomínio em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais