O Portal do Norte do Paraná
Policial

Foram identificadas às cinco vítimas envolvidas no gravíssimo acidente entre Santa Fé e Iguaçu

Cinco pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente envolvendo três veículos, no fim da manhã deste domingo (11), na PR-317, em Munhoz de Melo, no norte do Paraná. Três das vítimas estavam a caminho de Maringá, onde fariam o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

 

Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um Fiat Uno que seguia no sentido Maringá, com cinco pessoas, bateu de frente com um carro branco. Um carro prata, que vinha logo atrás do Uno, também acabou se envolvendo no acidente.

 

Quatro pessoas que estavam no Uno morreram na hora. Entre as vítimas, estão uma mãe com um casal de filhos, de 18 e 25 anos.

O ocupante ferido do carro foi encaminhado pelo helicóptero do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Universitário de Maringá.

 

Os cinco eram moradores de Santa Fé, também na região norte, e três deles fariam o Enem em Maringá.

 

O motorista do carro branco, que não tinha sido identificado até o começo da tarde deste domingo, também morreu no local.

 

No carro prata, ninguém ficou ferido. No veículo estavam os pais e três filhos, que fariam o Enem em Maringá. Eles também são moradores de Santa Fé.

 

(Colaboração Portal G)

 

O veículo Fiat Uno que era conduzido pela, Ivanice Santos, 50 anos no veiclulo ainda estava seus filhos Alefe Santos, 18 anos e a Carolina Santos, 26 anos e a Luana Ferras, 18 que seria sua nora, a quinta vítima foi identificado como Mateus Girotti, 19 anos, que foi encaminhado para o hospital em estado grave. Essas vítimas eram da cidade de Santa fé.

 

O Giovani Pena Villa Missiatto, 33 anos e um empresário da cidade de Umuarama, e de acordo com informações ele que teria causado o acidente. Giovani foi a quinta vítima fatal desse gravíssimo acidente.

      

 

Postagens relacionadas

Gás explode dentro de veículo e homem morre carbonizado em Londrina

Bolsa Família terá valor extra para famílias maiores

Veículo capota na PR-445 em Londrina

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais