O Portal do Norte do Paraná
Policial

Foragido ligado ao PCC e que planejava ataque contra policiais é morto em confronto com a PM em Londrina

Um homem morreu em um confronto contra a Polícia Militar na manhã desta quinta-feira (8) em Londrina. De acordo com as informações policiais, Vitor Sales, vulgo Istambul, era membro do PCC e era suspeito de estar preparando um atentado contra agentes de segurança. Ele tinha uma farda falsa da PM.

O confronto ocorreu após policiais militares da Companhia de Choque se deslocarem, em apoio aos policiais da Denarc (Divisão Estadual de Narcóticos), até o Residencial Cristal. Havia informações de que no local teria foragidos da justiça, armas e drogas e que os mesmo seriam integrantes do PCC e planejavam ataques a agentes da segurança pública.

Vitor usava tornozeleira eletrônica e estava com a mesma arma da foto. Também foi encontrada bastante cocaína no local. Durante o confronto contra os policiais, Vitor acabou morto. A polícia apreendeu 1 pistola calibre 9 mm, 415 gramas de substância esbranquiçada com características de cocaína e anotações relacionadas ao tráfico de drogas.

 

 

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Sangrento: Quatro pessoas foram mortas neste domingo em Londrina

Cobra News (User)

Homem procurado pela justiça morre durante confronto com a polícia em Ibiporã

Cobra News (User)

Paraná confirma quarto caso da variante delta do coronavírus, diz Sesa

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais