O Portal do Norte do Paraná
Policial

Acusado de matar ex-namorada é preso em Rolândia

Douglas da Silva Conceição, réu confesso do assassinato da jovem Jaqueline Valeze e que estava foragido da cadeia pública de Astorga desde novembro de 2017, foi preso por policiais militares de Rolândia, no domingo (18). Conforme a polícia, ele foi estava morando em uma casa no Conjunto Ainda Nogueira. Ele foi recolhido na cadeia pública de Rolândia. Ele volta para a cadeia exatamente um ano após ser preso pela morte da ex-namorada.

Conceição foi preso em 18 de fevereiro de 2017, após as investigações levarem os policiais até ele. O rapaz era ex-namorado da jovem Jaqueline Valeze, moradora da cidade de Iguaraçu. A jovem desapareceu na noite de 16 de fevereiro, quando saiu de casa dizendo aos familiares que daria uma volta e já voltava. O corpo foi localizado abandonado em uma área de mata entre Iguaraçu e Astorga, apenas no dia 18, quando Conceição confessou a autoria do assassinato. À polícia, ele revelou que “matou a ex-namorada por ciúmes”.

Desde então ele estava albergado na cadeia pública de Astorga, mas fugiu em 5 de novembro, pelo telhado, juntamente com outros três presos.

 

(Com informações do Massa News)

Postagens relacionadas

Caminhão é apreendido com grande quantidade de maconha escondida em assoalho, na PR-445

Cobra News (User)

Após ligação de mãe, polícia apreende armas e munição de filho dentro de casa em Maringá

Cavalo abandonado na rua em situações de maus-tratos em Rolândia

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais