O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Flamengo perde para o Juventude, mas permanece lider no Brasileiro

O Juventude venceu o Flamengo por 2 a 1 nesta quarta-feira (26) pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. E a vitória jaconera foi de virada.

No Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Flamengo abriu o placar aos 18 minutos de jogo, com gol de peito de Pedro. Pouco depois, aos 25 minutos, Lucas Barbosa empatou com gol de cabeça. A virada, e a vitória, do Juventude saiu aos 41 do segundo tempo. Luis Mandaca desviou a bola para o gol depois de cobrança de escanteio.

Com esse resultado, o Flamengo estaciona nos 24 pontos, mas mesmo assim permanece na liderança do Brasileirão, porque o Palmeiras, único time que poderia ultrapassar o Rubro-negro nessa rodada, perdeu por 3 a 0 para o Fortaleza também nesta quarta-feira (26). O Bahia venceu o Vasco e também chegou a 24 pontos, mas tem saldo de gols menor que o Flamengo.

Já o Juventude chegou a 16 pontos e subiu para a 11ª posição, mas pode ser ultrapassado pelo São Paulo que entra em campo nesta quinta-feira (27) contra o Criciúma.

Com informações:CNN

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Reta final dos Jogos Escolares Bom de Bola marca feriado do Dia da Padroeira no Paraná

Cobra News (User)

Richarlison diz que vai buscar ajuda psicológica e revela problemas extracampo

Cobra News (User)

Palmeiras rescinde contrato do lateral-esquerdo Jorge

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais