O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Flamengo é bicampeão carioca após empate sem gols com Fluminense

O Flamengo faturou o bicampeonato seguido do Campeonato Carioca ao empatar em 0 a 0 com o Fluminense no Maracanã neste domingo (16). O Rubro-Negro entrou em campo com vantagem da vitória no primeiro jogo de ida por 2 a 1, o que não o impediu de atacar.

O time rubro negro buscou o gol na maior parte do jogo. E foram dois, nos minutos finais, os mais eletrizantes da partida. Mas ambos foram anulados após intervenção do VAR. A torcida do Flamengo comemorou dois gols, mas o que valeu mesmo foi a comemoração do título, após o apito final.

O título carioca é o 39º na história do clube, o maior campeão na história da competição. Esta é a segunda taça do clube nesta temporada. A primeira foi a Supercopa do Brasil (Supercopa Rei) no início de fevereiro com vitória sobre por 3 a 1 sobre o Botafogo. 

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

PF indicia Bruno Henrique, do Flamengo, e outros nove por suposta manipulação em jogo

Cobra News (User)

Paris 2024: artistas paranaenses levam seus trabalhos à Casa Brasil durante as Olimpíadas

Cobra News (User)

Londrinense conquista duas medalhas de ouro no Campeonato Brasileiro de Paraciclismo

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais