O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Fim da novela Mbappé? Saiba o que falta para craque fechar com Real Madrid

Depois de viver uma despedida melancólica no Paris Saint-Germain, Kylian Mbappé anunciou publicamente que deixará o clube francês. Em fevereiro, o craque havia comunicado ao próprio PSG e aos companheiros que não renovaria o contrato. Encaminhado com o Real Madrid, o camisa 10 da França ainda tem alguns detalhes a acertar antes de fechar a transferência.

Especulado há alguns anos no Real Madrid, Mbappé resolveu encerrar de vez uma das maiores novelas da janela europeia de transferências. O craque francês se despediu do PSG através de um vídeo publicado nas redes sociais. A postagem não informa o destino do jogador campeão mundial em 2018 com a França.

Apesar de confirmar o adeus à Paris, Mbappé ainda precisa acertar alguns pontos antes de fechar com o Real Madrid. Segundo o jornal espanhol “Marca”, todos os entraves listados abaixo serão resolvidos a partir deste mês.

Veja o que falta para Mbappé acertar com o Real Madrid:

Desde as saídas de Lionel Messi e Neymar, Mbappé virou o maior nome do PSG. Segundo o Marca, um dos principais pontos que o Real Madrid e a diretoria do clube querem acertar com o craque antes de assinar o contrato é a divisão da liderança técnica.

Para o Real Madrid, Mbappé terá que se adaptar a dividir o foco com outros craques do elenco estrelado. Jogadores como Kroos, Modric e os brasileiros Vinícius Jr. e Rodrygo são alguns nomes que aparecem com força no vestiário merengue.

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Lateral do Internacional será julgado por abuso sexual; ele teria apalpado mascote

Cobra News (User)

A disputa que deve envolver Rebeca Andrade e Isaquias Queiroz em Paris 2024

Cobra News (User)

Rayssa Leal conquista etapa do Pré-Olímpico de Skate

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais