O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Filho de Roque fica aos prantos ao receber notícia de suposta morte do pai

O diretor de auditório do SBT, Gonçalo Roque, está internado desde sábado (18), após sofrer um sangramento intracraniano. Diante da repercussão do caso, o assistente de palco de Silvio Santos chegou até a ter sua morte anunciada, o que deixou o filho do famoso desesperado. 

No entanto, tudo não passou de um grande susto e o SBT desmentiu a informação. Inclusive, a esposa de RoqueJanilda Nogueira, esteve no programa Chega Mais, exibido na emissora, e falou como a fake news afetou a família.

Ela conversou com a repórter Ariany Rolim nesta terça-feira (21) e comentou sobre a falsa notícia que se espalhou em grupos de aplicativos. De acordo com Janilda, o filho do casal ficou em choque e questionou se era verdade que o pai havia falecido. 

“Pior que meu filho em casa, sozinho, ligou pra mim desesperado, chorando, perguntando se era verdade. ‘Mãe é verdade? Meus amigos me mandando os pêsames. Meu pai morreu?’. Eu falei assim não filho, ele tá bem. Tirei foto, foi aonde ele acalmou. Fui pra casa e ele [filho] abriu o portão em prantos, chorando”, relatou.

Recentemente Roque enviou um vídeo para a jornalista Sonia Abrão, do A Tarde é Sua, e explicou o momento em que está passando. “Infelizmente, na semana passada, fui almoçar com a minha família e tive um pequeno acidente, eu desmaiei, vim parar nesse hospital. Tem uma equipe maravilhosa, estão me dando atenção. Podem ficar tranquilos, eu estou bem. Deus e Nossa Senhora Aparecida estão me ajudando”, afirmou.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Integrantes do Grupo Revelação são assaltados e esfaqueados em Salvador

Cobra News (User)

Ana Maria Braga se pronuncia sobre aposentadoria na Globo: “Acho que está na hora”

Cobra News (User)

Dois anos sem Marília Mendonça: artista continua quebrando recordes mesmo após morte

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais