O Portal do Norte do Paraná
Policial

Filho agride a própria mãe e a joga para fora de casa em Goioerê

(Imagem Ilustrativa)

Um homem, 44 anos, agrediu a própria mãe e a jogou para fora de casa em Goioerê por volta das 23h desta quinta-feira (17). O padrasto também foi agredido.

A mãe foi socorrida por populares e levada ao pronto socorro.

De acordo com a PM, assim que chegaram no local o homem estava bastante agressivo e de posse de uma faca de serra, um martelo, uma desempenadeira marca Vonder e um artefato feito manualmente com uma ponta metálica. O homem ainda começou a xingar os policiais e disse que mataria a todos que estavam no local tentando apunhalar por várias vezes a equipe policial.

O indivíduo foi imobilizado e algemado e após o laudo de lesão corporal, ele foi encaminhado 14ª DRP nesta cidade para os procedimentos de polícia judiciaria.

Os policiais tentaram falar com a vítima, mas ela não conseguiu relatar totalmente os fatos devido ao forte trauma emocional dizendo apenas que foi agredida nas costas pelo filho e que ele a pegou no colo e a jogou pra fora da residência.

(Via Umuarama News)

Postagens relacionadas

Casal é encaminhado para a delegacia por tráfico de drogas

Menor é preso com drogas em Londrina

Três pessoas irão responder por injúria após ofender policiais militares no Facebook após morte em confronto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais