O Portal do Norte do Paraná
Policial

Festa clandestina é encerrada pela PM em Rolândia

Uma operação complexa da Polícia Militar terminou com uma festa clandestina com mais de 250 pessoas em Rolândia nas primeiras horas deste domingo (15).

A ação, que contou com uso de drone com câmera térmica, uma equipe do 15°Batalhão da Polícia Militar, e com apoio da Rotam 15°, Rotam 17°, Rotam 22º, Rotam 27º e RPA 15°, prendeu quatro pessoas e constatou várias situações ilícitas, além do descumprimento de normas sanitárias estabelecidas pelos decretos estadual e municipal.

De acordo com a Polícia Militar, além de ir contra as recomendações sanitárias, a ação policial constatou que o evento tinha desconformidades com a lei em vários aspectos. O relatório policial traz abordagens de suspeitos, veículo recuperado, tráfico de entorpecentes e corrupção de menor.

Quatro pessoas foram presas, duas deles responsáveis pela organização da festa.

Os números das abordagens também foram divulgados pelos policiais militares: 105 homens; 37 adolescentes masculinos menores; 82 mulheres e 29 adolescentes do sexo feminino.

Os policiais encontraram, ainda, uma bucha de cocaína, 63 gramas de maconha em 12 porções e 57 unidades de ecstasy. Também foram tomadas providências administrativas contra a festa.

A prefeitura municipal e a Vigilância Sanitária lembram a população que a pandemia não acabou e que os casos de Covid-19 explodiram em agosto em Rolândia. Os decretos em vigor continuam determinando o uso de máscara, a limpeza das mãos e o distanciamento social.

As denúncias de aglomerações podem ser feitas pelo 190.

Via:Jornal de Rolândia

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Colisão frontal deixa jovem de 27 anos morta no local

Justiça manda soltar mãe que jogou carrinho com criança contra calçada

Motorista fica gravemente ferido após caminhão tombar na PR-445

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais