O Portal do Norte do Paraná
Região

Família que perdeu todos os bens por conta de incêndio criminoso pede ajuda para recomeçar

No dia 31 de dezembro de 2023, um incêndio criminoso acabou destruindo a residência de um casal no Patrimônio Regina, na zona sul de Londrina. O Corpo de Bombeiros recebeu o chamado por volta das 2h48 e foi até o local, em um sítio. O imóvel e o carro da família foram completamente destruídos pelas chamas. Segundo Jorge, o morador da residência, eles conseguiram apenas salvar as roupas do corpo.

O casal que morava no imóvel estava dormindo e acordou com o barulho, sem ter tempo de recolher materiais, perdendo roupas, documentos, móveis, eletrodomésticos e celulares. Segundo a família, o suspeito teria deixado uma garrafa de bebida alcoólica cheia de gasolina próxima ao veículo. 

A família diz que tem conhecimento de quem provocou o incêndio e afirma que a justiça será feita.

Eles agora pedem ajuda para reconstruir a casa e recuperar os bens perdidos.

Para aqueles, que de alguma maneira possam ajudar, o telefone da filha do casal (Maria Gabriela) é (43) 99672-6762 e a chave pix (CPF) é 09667810909.

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Proprietário de mercado destruído por incêndio em Ibiporã deixa o hospital

Assistência Social de Rolândia divulga locais de entrega do Cartão Comida Boa

Cobra News (User)

Mais duas mortes são registradas em Londrina por Covid-19

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais