A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Policial  ›  Família procura crianças desaparecidas em Joaquim Távora

Família procura crianças desaparecidas em Joaquim Távora

Publicado em: 31 dez 2020

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Duas crianças desapareceram nesta quarta-feira (30) na área rural do município de Joaquim Távora, região nordeste do Paraná. Segundo a família, os dois meninos, Yuri e Tainã, têm 3 anos e sumiram por volta das 18h.

O pai de um dos meninos e avô do outro havia ido tomar banho enquanto as crianças brincavam na varanda da residência, na Fazenda São João. Quando ele voltou, cerca de 20 minutos depois, não encontrou mais os meninos.

Buscas foram feitas pelos familiares com apoio do Corpo de Bombeiros e policiais, mas até a madrugada desta quinta (31) nenhum deles havia sido encontrado. Há a suspeita de que tenha ocorrido um sequestro.

A família está desesperada e pede que quem tiver qualquer informação entre em contato pelos números (43) 99971-0535 / (43) 99670-4442 / (43) 99935-5732.

 

 

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.