O Portal do Norte do Paraná
Comunidade

Família pede ajuda para encontrar parente em Londrina

Irmãos e sobrinha procuram por Maria Aparecida. Segundo informações ela reside em Londrina. A família mora em Tabatinga (SP).

 

Daiane Aparecida Dalto, moradora de Tabatinga, cidade do estado de São Paulo, entrou em contato com a nossa equipe de reportagem pedindo ajuda para encontrar uma tia, que a família não vê há cerca de 50 anos. A sobrinha relata que as últimas informações que a família teve foi há cerca de 15 anos, segundo as quais a tia se chama Maria Aparecida, reside em Londrina e foi adotada por um juiz.

De acordo com a Daiane, sua avó, Soleda Fernandes Espozito, teve sete filhos. Todos foram entregues para adoção ainda crianças. Maria Aparecida nasceu em 1963, quando Soleda residia em Cambé e trabalhava em um hospital. De acordo com relatos repassados à família, ela teria se envolvido com um colega de trabalho, que na época estava noivo de outra mulher. Soleda engravidou e teria entregado a bebê (Maria Aparecida) para ser adotada assim que ela nasceu.

A família já entrou em contato com o pai biológico de Maria várias vezes, mas Daiane conta que ele se negou a dar qualquer informação sobre o possível paradeiro da filha. De acordo com Daiane, sua mãe e seus outros cinco tios se reencontraram quando mais velhos e afirmam ter lembranças de que visitavam Maria Aparecida, quando eram todos crianças. Soleda, avó de Daiane, faleceu em 2014, sem nunca contar a história detalhada aos outros filhos.

A família mora em Tabatinga e tem esperanças de reencontrar a irmã. Os outros filhos de Soleda se chamam Geni, Elizabete, Jesus, Antônio, Dorvalino e Maria Adelaide. Na foto, duas das três irmãs de Maria Aparecida, junto com uma cunhada e os quatro irmãos.

Se alguém tiver qualquer informação pode entrar em contato com a nossa equipe de reportagem ou direto com Daiane, pelo número (16) 99712 0316.

 

Outros detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Vereadora de Cambé Alzira da Farmácia morre aos 58 anos

Cobra News (User)

Bibliotecas de Rolândia voltam das férias

Sine Rolândia realiza cerca de 150 atendimentos por dia

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais