A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Comunidade  ›  Família pede ajuda para encontrar parente em Londrina

Família pede ajuda para encontrar parente em Londrina

Publicado em: 5 abr 2019

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Irmãos e sobrinha procuram por Maria Aparecida. Segundo informações ela reside em Londrina. A família mora em Tabatinga (SP).

 

Daiane Aparecida Dalto, moradora de Tabatinga, cidade do estado de São Paulo, entrou em contato com a nossa equipe de reportagem pedindo ajuda para encontrar uma tia, que a família não vê há cerca de 50 anos. A sobrinha relata que as últimas informações que a família teve foi há cerca de 15 anos, segundo as quais a tia se chama Maria Aparecida, reside em Londrina e foi adotada por um juiz.

De acordo com a Daiane, sua avó, Soleda Fernandes Espozito, teve sete filhos. Todos foram entregues para adoção ainda crianças. Maria Aparecida nasceu em 1963, quando Soleda residia em Cambé e trabalhava em um hospital. De acordo com relatos repassados à família, ela teria se envolvido com um colega de trabalho, que na época estava noivo de outra mulher. Soleda engravidou e teria entregado a bebê (Maria Aparecida) para ser adotada assim que ela nasceu.

A família já entrou em contato com o pai biológico de Maria várias vezes, mas Daiane conta que ele se negou a dar qualquer informação sobre o possível paradeiro da filha. De acordo com Daiane, sua mãe e seus outros cinco tios se reencontraram quando mais velhos e afirmam ter lembranças de que visitavam Maria Aparecida, quando eram todos crianças. Soleda, avó de Daiane, faleceu em 2014, sem nunca contar a história detalhada aos outros filhos.

A família mora em Tabatinga e tem esperanças de reencontrar a irmã. Os outros filhos de Soleda se chamam Geni, Elizabete, Jesus, Antônio, Dorvalino e Maria Adelaide. Na foto, duas das três irmãs de Maria Aparecida, junto com uma cunhada e os quatro irmãos.

Se alguém tiver qualquer informação pode entrar em contato com a nossa equipe de reportagem ou direto com Daiane, pelo número (16) 99712 0316.

 

Outros detalhes na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.