O Portal do Norte do Paraná
Policial

Família é feita refém dentro da própria casa

Ontem (02) uma família de Rolândia foi feita refém dentro da própria casa, no Jardim Caviúna. Rafael Fernando Fogato, Oriana Caznoza, que está grávida, e uma criança de 5 anos, Thomas Caznoca estavam na residência quando William Rodrigues da Silva invadiu a casa com o intuito de praticar um roubo.

A PM recebeu informações sobre o roubo e se deslocou até a casa da família, juntamente com a viatura do CPA e Alfa. No local, os policiais utilizaram técnicas de progressão em residência e avistaram o autor do roubo dentro da casa. Foi dada voz de abordagem, acatada de imediato por William, que confessou o roubo.

Ele também revelou aos policiais que tinha amarrado as vítimas no interior da residência e que a arma utilizada para rendê-las, um simulacro de revólver, estava dentro da bolsa com alguns objetos separados para serem levados. Os policiais também encontraram a quantia de R$ 627,00 no bolso de William, dinheiro pertencente às vítimas.

Quando a Polícia fez uma varredura pela residência, os moradores tinham acabado de se desamarrar e estavam em estado de choque. Foram encontrados a bolsa com os objetos roubados, o simulacro de revólver com seis munições reais calibre 38 e uma balaclava.

Rafael relatou aos policiais que a família foi ameaçada de morte, caso não colaborasse no momento do roubo, e que ficou amarrada durante cerca de meia hora. Diante dos fatos, a PM deu voz de prisão a William, que foi encaminhado à delegacia junto com os objetos recuperados e a arma para as devidas providências.

 

Por Daiane Valentin

Outras informações na programação da Rádio Cultura AM 930

 

 

Postagens relacionadas

Carga de caminhão se desprende e causa acidente na BR-369

Moradora de Rolândia denuncia golpista que se passava por promotor de justiça

Tragédia é registrada em Jaguapitã

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais