Após deixar o Coritiba nas últimas semanas, o técnico Mozart já está com um clube novo para comandar em 2026. Nesta sexta-feira (12 de dezembro) ele foi anunciado como novo comandante do Ceará, que foi rebaixado no Brasileirão deste ano e vai jogar a Série B em 2026.
Mozart foi técnico do Coxa ao longo de toda a temporada de 2025, na qual somou 48 jogos e 24 vitórias. Após um começo de ano instável, no qual a equipe caiu de forma precoce no Campeonato Paranaense e na Copa do Brasil, o trabalho engrenou na Série B. O Coritiba teve a melhor defesa da competição e conseguiu não só o acesso, mas também o título.
Depois do fim do campeonato nacional, o próprio treinador e a diretoria alviverde chegaram a demonstrar interesse na renovação contratual, inclusive tratando o anúncio de um novo acordo como uma questão de tempo. Durante as negociações, contudo, as coisas acabaram desandando.
Com informações:Bem Paraná/Foto:Robson Mafra
MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

