O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Estilista Ronaldo Esper tem casa invadida e é agredido por criminosos em SP; polícia investiga

O estilista e apresentador Ronaldo Esper, de 79 anos, teve a casa invadida e foi agredido por criminosos, na noite de sexta-feira (8), na Bela Vista, região central de São Paulo. A Polícia Civil investiga o caso como tentativa de roubo.

Segundo o boletim de ocorrência, três homens entraram no imóvel da vítima, que foi agredida na cabeça, e fugiram. Eles não teriam levado nenhum objeto.

Vizinhos publicaram nas redes sociais fotos que mostram uma movimentação de policiais na frente da casa do artista. Ronaldo passou por atendimento médico em unidade de saúde da capital paulista.

O caso foi registrado no 14º DP, “que atua para identificar os autores e esclarecer os fatos”, informou a SSP.

Em um comunicado divulgado na noite de sábado, o estilista disse que foi vítima de violência em casa e socorrido por vizinhos.

“Ronaldo passou po atendimento médico e já se encontra em recuperação em local seguro e amparado por seus familiares e amigos. Ronaldo Agradece o carinho e a preocupação de todos.”

Com informações:G1

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

ProUni tem 947 mil inscritos – Resultado da primeira chamada sai na quarta-feira (6)

Cobra News (User)

Ligue 180 recebeu 17,8 mil denúncias nos dois meses de 2019

Brasil registrou mais de 500 denúncias de crimes sexuais em janeiro e fevereiro

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais