O Portal do Norte do Paraná
Esporte

Estêvão sofre nova lesão no Chelsea e vira dúvida para a Copa do Mundo

Estêvão sofreu uma nova lesão muscular na derrota do Chelsea por 1 a 0 para o Manchester United e vira dúvida para a Copa do Mundo. A joia brasileira desfalcou o clube inglês no novo revés sofrido por 3 a 0 diante do Brighton, na última terça-feira (21).

Segundo o The Athletic, Estêvão lida com uma lesão de grau quatro, o que afasta as possibilidades de estar na Copa do Mundo. Com isso, o brasileiro deve retornar aos gramados somente na próxima temporada do futebol europeu.

No fim de semana, Estêvão foi substituído com apenas 16 minutos em campo devido ao problema muscular. Técnico do Chelsea, Liam Rosenior revelou que o jovem de 18 anos estava chorando nos vestiários antes mesmo de saber a gravidade do problema, uma vez que os exames ainda não tinham sido feitos.

Entre os dias 21 de fevereiro e 14 de março, Estêvão desfalcou o Chelsea em seis partidas por conta de uma lesão muscular. Desde então, o brasileiro fez quatro partidas, mas sentiu uma nova lesão muscular que o afastará por mais tempo dos gramados.

Com informações:R7/Foto:Peter Cziborra/ Action Images via Reuters

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Ramón Díaz diz que faltou calma ao Corinthians em eliminação na Copa do Brasil: “Não fomos claros”

Cobra News (User)

Brasil joga mal e fica só no empate diante da Costa Rica pela Copa América

Cobra News (User)

Paris 2024: Rayssa Leal conquista bronze no skate street feminino

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais