O Portal do Norte do Paraná
Policial

Estabelecimentos nas zonas sul e norte de Londrina são interditados durante Aifu

Foi realizada entre a noite de sexta-feira (25) e a madrugada de sábado (26) mais uma edição da operação de Ação Integrada de Fiscalização Urbana (Aifu). O resultado foi a notificação de quatro estabelecimentos fiscalizados, sendo que dois deles acabaram interditados pela Secretaria Municipal de Fazenda, um de forma parcial pelo Corpo de Bombeiros, na área do 5º Batalhaão, além de um outro interditado pelos Bombeiros e Fazenda na área da 4ª Companhia Independente.

Um dos estabelecimentos interditados na zona sul de Londrina já havia tido o mesmo embargo na última operação realizada, recentemente. Ao todo, foram lavradas 16 notificações para os estabelecimentos fiscalizados. De forma específica, foram três notificações pelo Corpo de Bombeiros; duas da Secretaria Municipal do Ambiente (Sema); sete por parte da Secretaria da Fazenda; três pela Vigilância Sanitária; e uma notificação por parte da Vara da Infância e Juventude.

Foram lavradas ainda quatro autuações por consumo de bebida alcoólica em via pública entre às 22h e 8h pela Guarda Municipal (GM), 14 autuações de trânsito pela Companhia Municipal de Trânsito e Urbanização (CMTU) e dois boletins de atendimento pelo Conselho Tutelar. Os nomes dos estabelecimentos não foram informados.

De acordo com as forças de segurança, a operação teve como objetivo a fiscalização de estabelecimentos comerciais, como bares e casas noturnas das zonas sul e norte de Londrina.

Fonte: Portal Paiquerê/MK

Outras notícias na programação da Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

PF faz operação contra tráfico de armas no PR e outros sete estados

Por coronavírus, líder do PCC no Paraná condenado a 76 anos vai para prisão domiciliar

Identificado homem que foi assassinado a tiros na zona oeste de Londrina

Cobra News (User)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais