O Portal do Norte do Paraná
Região

Esposa e filha de londrinense são encontradas mortas no Japão

Um crime brutal, ocorrido nesta semana, envolvendo a família de um londrinense está chamando a atenção da comunidade japonesa no Brasil. De acordo com informações da polícia de Sakai, cidade localizada na província de Osaka, no Japão, a esposa e a filha do londrinense Anderson Barbosa, de 33 anos, foram encontradas mortas dentro da residência.

Manami Aramaki, de 29 anos, e a filha Lily, de apenas 3 anos, foram assassinadas no apartamento onde moravam. Os corpos foram encontrados na manhã de quarta-feira (24), com várias perfurações principalmente na parte superior. Conforme detalhes da imprensa japonesa, a autópsia apontou que as vitimas apresentavam mais de 10 perfurações pelo corpo. Manami ainda tinha marcas de agressão no rosto.

Desde então, a polícia também procura pelo londrinense que segue desaparecido.

A família de Manami afirma que Anderson teria ligado para o seu trabalho dizendo que havia sofrido um acidente e precisaria folgar por duas semanas. Após a ligação, o rapaz não foi mais encontrado.

A polícia abriu uma investigação sobre o caso e não descarta nenhuma hipótese. Os agentes também iniciaram uma busca pelo rapaz com o intuito inicial de esclarecer os fatos.

Nas redes sociais, diversos amigos e familiares tentam encontrar o londrinense.

Com informações:Tem Londrina

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO FM 107.1

Postagens relacionadas

Moradores do distrito de Guaravera protestam contra falta de médicos

Câmara de Apucarana mantém investigação contra vereador que falou sobre nordestinos

Cobra News (User)

Cantores de Londrina participam do The Voice Brasil e encantam a todos

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais