O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Errou feio? Look de Adriane Galisteu em evento de moda vira assunto: ‘Misericórdia’

Um grupo de celebridades se reuniu em São Paulo na noite desta segunda-feira (27) para celebrar e prestigiar a moda brasileira em um dos eventos mais importantes do setor. A capital paulista foi palco da cerimônia, que reuniu diversos nomes conhecidos do público e do mercado fashion.

Entre os presentes estavam Bella Campos, Carol Ribeiro, Vivi Orth e Astrid Fontenelle, além de outras personalidades que marcaram presença no FFW Brasil Fashion Awards, realizado no tradicional Teatro Cultura Artística, localizado no centro de São Paulo. O evento também contou com a expectativa da chegada de outros grandes nomes da mídia e do entretenimento, como Adriane Galisteu, Camila Pitanga e Sabrina Sato, que eram aguardadas ao longo da noite.

Para a ocasião, Galisteu elegeu um look ousado: um vestido bufante cheio de tule e véus, em amarelo e branco, que não a deixou passar despercebida pelo tapete vermelho. Nas redes sociais, internautas criticaram a roupa: “Misericórdia, que look é esse?”, perguntou uma; “Jesus amado, alguém avisa”, escreveu outra.

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Nora de Zezé Di Camargo explode e detona Graciele Lacerda: “Não me deixa em paz”

Cobra News (User)

Oscar 2025: ‘Ainda estou aqui’ faz história, e Brasil ganha seu primeiro prêmio

Cobra News (User)

Joaquim Lopes Salgado, humorista do SBT, morre aos 74 anos

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais