O Portal do Norte do Paraná
Entretenimento

Equipe do SBT fica presa em meio a tiroteio no RJ: “Continuam atirando”

Uma equipe jornalística do SBT ficou presa no meio de um tiroteio entre policiais e traficantes no Complexo da Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (28). O repórter Jackson Silva e um cinegrafista tiveram que deitar no chão para se protegerem. 

Os dois profissionais conseguiram registrar a troca de tiros. “Olha só esse cenário. Um dos mais emblemáticos aqui do Complexo da Penha. O policial está ali posicionado, mas, nesse momento, acaba de chegar a equipe do BOPE no blindado. Enquanto isso, os traficantes continuam atirando. Meu Deus!”, informou Jackson deitado no chão. 

As imagens foram ao ar no SBT Rio. A apresentadora do matinal, Isabele Benito, comentou a cena de terror: “Esse é um dos trechos em que o repórter Jackson Silva, com todo o protocolo de segurança, já desce com o colete à prova de balas. Ainda não estava assim com os policiais posicionados para a cobertura. Essas são imagens exclusivas da guerra no Morro da Fé, no Complexo da Penha”.

“Jackson Silva acompanhou esse tiroteio e passou por algumas situações… Para você ter uma noção, para o repórter, o microfone é igual uma arma para o policial, ou seja, ele não esquece. O Jackson largou o microfone, coisa que nunca vi ele fazendo. Daí você a tamanha surpresa”, completou ela. 

Com informações:CONTIGO!

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Marcos Mion esnoba criticas sobre Caldeirão “A gente sabe onde vai chegar”

Cobra News (User)

Apresentadoras da Globo pedem coração para Faustão: “Na torcida”

Cobra News (User)

É o amor! Ana Carolina faz raríssima aparição pública com nova namorada

Cobra News (User)

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais