O Portal do Norte do Paraná
Policial

Equipe Choque Canil realiza apreensão de drogas em fundo de vale em Londrina

Na manhã de ontem sábado (15), equipe do Choque Canil em busca no fundo de vale no Conjunto Jamile Dequech, adentrou uma mata procurando entorpecentes, próximo a uma árvore a equipe logrou êxito e localizou certa quantia em drogas.

Ainda no local a equipe continuou realizando buscas, e em uma trilha que levava a um córrego, em uma árvore improvisada como ponte, quando a equipe foi realizar a travessia avistaram elementos, que estava com uma arma de fogo nas mãos e começaram a desferir disparos contra a equipe e logo após se evadiram do local.

A equipe foi até o local onde os indivíduos estavam e localizaram uma certa quantia de cocaína, material para embalar, cocaína, fita, plásticos, ependorfs e marreta.

Desde modo foi acionado o apoio via Copom, para realizar buscas, porém, os elementos não foram localizados.

O utilizado o cão farejador K9 Athina, que localizou uma sacola contendo cocaína. Uma equipe que realizou o cerco do outro lado da mata e abordou um elemento que estava saindo do local. Deste modo foi dado voz de prisão.

Foi checado o nome dele via central de operações e foi constatado que o mesmo possuía um mandado de prisão em aberto. Diante da situação foi dada voz de prisão ao indivíduo e logo após o encaminhamento até a delegacia.

Essas e outras informações na nossa programação Rádio Cultura AM 930

Postagens relacionadas

Cavalo solto na rodovia provoca acidente perto da praça de pedágio de Jataizinho

Família passa por momentos de terror após bandidos fazerem todos de refém em Londrina

Em Arapongas, trem bate em carro na linha perto dos Bombeiros

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais