O Portal do Norte do Paraná
Brasil

Entenda o caso de Marcelinho Carioca, que foi sequestrado após envolvimento com mulher casada

Na noite do último domingo (17), a polícia de São Paulo foi acionada para investigar um carro que havia sido encontrado abandonado em Itaquaquecetuba, região metropolitana de São Paulo. Após a conferência da placa, foi constatado que o carro seria do ex-jogador do Corinthians, Marcelinho Carioca.

Marcelinho teria sido visto pela última vez em uma festa na Neo Química Arena, em Itaquera, zona leste da capital paulista.

Dois suspeitos de envolvimento com o caso foram detidos, após serem abordados próximo ao veículo abandonado.

Após algumas horas de investigações, um vídeo em que Marcelinho aparece, mostra que o ex-jogador foi sequestrado após se envolver com uma mulher casada durante a festa. O principal suspeito do sequestro é o companheiro da mulher. Após a repercussão desse vídeo, a polícia encontrou Marcelinho em Itaquaquecetuba. O ídolo do clube paulista aparece com o olho machucado na gravação.

A mulher com quem Marcelinho se envolveu também aparece no vídeo e confirma que foi mantida em cativeiro junto com o ex-jogador.

Ele foi encaminhado à delegacia para prestar depoimento

MATÉRIA EM ATUALIZAÇÃO

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Petrobras faz 5º aumento no ano da gasolina e do diesel nesta terça(2)

Lote com 1 milhão de doses da vacina da Pfizer chega ao Brasil

Inadimplentes podem perder a CNH e serem barrados em concursos públicos? Entenda a decisão do STF

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais