O Portal do Norte do Paraná
PolicialRegião

Encontrado veículo utilizado no assalto em agência bancária em Nova Fátima

Neste domingo, 03, por volta das 04h00min a PM foi acionada na Cooperativa Sicredi onde foram vistos dois indivíduos no interior da agencia colocando explosivos nos caixas eletrônicos.

Ao deslocar para a agencia a equipe percebeu que haviam miguelitos espalhados pela via e ao chegar no local foi constatado que um caixa havia sido arrombado por meio de explosivos, sendo feito o isolamento de imediato.

Populares informaram que haviam quatro elementos, e um portava arma longa e que dois adentraram o banco e os outros dois ficaram ao lado de fora.

Posteriormente foi encontrado na rodovia sentido Ribeirão do Pinhal um veículo modelo Vectra de cor prata em chamas danificado por explosivos, o veículo e os objetos perfurantes foram entregues na delegacia. Segue as diligencias para encontrar os autores.

Mais noticias na programação da Rádio Cultura AM 930.
(Via Blog do Chaguinhas)

Postagens relacionadas

Mulher mata o marido a facadas após discussão em Londrina

Cobra News (User)

Familiares e amigos de jovem morto em acidente envolvendo cavalo fazem protesto

Profissionais da Saúde de Londrina fazem homenagem a vítima de Covid-19

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais