A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Região  ›  Profissionais da Saúde de Londrina fazem homenagem a vítima de Covid-19

Profissionais da Saúde de Londrina fazem homenagem a vítima de Covid-19

Publicado em: 13 mar 2021

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

Profissionais da Saúde da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Sabará homenagearam a técnica de enfermagem Ivone Aparecida Ferreira, que morreu nesta quinta-feira (11), aos 58 anos, em decorrência da Covid-19.

Além de atuar no período noturno no atendimento no Hospital Zona Sul, ela também foi para a linha de frente desde o início da pandemia na UPA do jardim Sabará, exclusiva para atendimento de casos suspeitos e confirmados de coronavírus.

Os companheiros de trabalho colocaram uma faixa na unidade e atuaram durante o dia com uma fita preta na roupa em luto.

A Secretaria Municipal de Saúde publicou uma nota lamentando a morte da servidora que prestou serviços ao município por 12 anos. Já para o Estado, Ivone trabalhava há 11 anos. Ela estava internada no Hospital do Coração, que tem convenio com a prefeitura para receber pacientes e fazer o tratamento pelo SUS.

Com:Tarobá News

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.