O Portal do Norte do Paraná
Policial

Empresário é morto a tiros em Apucarana

Morreu no hospital o empresário de 45 anos baleado com vários tiros dentro do próprio estabelecimento, na tarde desta segunda-feira (11), em Apucarana, no norte do Paraná. Flavio Viana Alves estava em sua revenda de veículos, localizada na Rua Geremias Lunardeli, esquina com a Avenida Irati, próximo ao Ginásio do Lagoão, quando foi atingido por diversos tiros. A morte foi confirmada pelo setor de homicídios da 17ª Subdivisão Policial (SDP), que investiga o crime.

Conforme o relato de testemunhas, os tiros foram disparados por um homem que usava capacete e atirou ao menos seis vezes dentro do estabelecimento. Após o atentado, o suspeito fugiu na garupa de uma moto, com a ajuda de um comparsa, pela Rua Tamandaré. As testemunhas informaram que a dupla estava em uma moto Titan de cor azul, um deles usava capacete branco e o outro azul.

Alves foi socorrido por amigos que presenciaram o ataque, com apoio de policiais militares da Patrulha Escolar que passavam pelo local, e levado ao Hospital da Providência. “Pelas informações que colhemos no hospital três tiros acertaram o tórax, perfurando os pulmões. Foi atingido também na região genital e mais dois disparos de raspão na perna. Não foi possível colher alguma informação com ele porque não conseguia conversar”, informou o cabo Júlio Cesar, da PM.

Devido à gravidade, o empresário foi encaminhado diretamente para cirurgia, entretanto não resistiu e morreu no hospital. A PM e a Polícia Civil buscam imagens de câmeras de segurança e informações de testemunhas para identificar os autores do homicídio. Com mais esse assassinato, Apucarana soma 27 homicídios registrados neste ano.

Com informações de TN Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Homem bebe etanol e morre após cair de muro

Urgente: Três bandidos morrem durante confronto com a policia em Londrina

Cobra News (User)

Mãe pede ajuda para encontrar adolescente de 14 anos desaparecida em Arapongas

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais