A Notícia Certa!

Home  ›  Notícias  ›  Mundo  ›  Embaixadora da Ucrânia nos EUA diz que Rússia atacou navios no mar Negro e destruiu represa perto de Kiev

Embaixadora da Ucrânia nos EUA diz que Rússia atacou navios no mar Negro e destruiu represa perto de Kiev

Publicado em: 26 fev 2022

Curta nossa página no Facebook e fique por dentro dos fatos que acontecem em todo Paraná.

A embaixadora da Ucrânia nos Estados Unidos, Oksana Markarova, disse em um pronunciamento neste sábado (26) que a Rússia atacou dois navios ucranianos no mar Negro e destruiu uma represa importante perto de Kiev. Segundo Markarova, há risco de enchentes.

“Vimos um ataque intenso desde o início. Todas as grandes cidades e pequenos vilarejos estão sob ataque. Lamentamos que isto está acontecendo. Nós temos grupos lutando contra isso e relatórios de pessoas que estão sendo detidas”, declarou.

A embaixadora também afirmou que o exército russo atacou um orfanato com 50 pessoas e que o governo ucraniano destruiu 102 tanques, caças e helicópteros russos.

“Muitas pessoas perderam suas casas, especialmente nas últimas 24 horas”, disse Markarova.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930

Via G1

APOIO

SOBRE

No Portal Cobra News você acompanha as últimas notícias do Paraná, do Brasil e do mundo. Só aqui você encontra informação com credibilidade sobre cultura, política, educação, policial, variedades e muito mais.

Cobra News, a notícia certa!

Sistema Cobra de Comunicação:

NOTÍCIAS

CLUBE DE OFERTAS

FALE CONOSCO

Preencha o formuário abaixo para falar com nossa equipe. Ou se preferir envie sua mensagem via WhatsApp para o número: (43) 99924-1071




© 2020 Cobra News - Todos os direitos reservados.