O Portal do Norte do Paraná
Paraná

Em vídeo, Ratinho Junior conta que fez implante de cabelo

Fim do mistério. Após muita especulação nas redes sociais, o governador do Paraná, Ratinho Junior, explicou o motivo de suas aparições usando boné.

Em um vídeo postado nesta terça-feira (31), em seu perfil oficial no Instagram, o governador confirmou, de uma maneira bem descontraída, que passou por uma cirurgia de implante capilar.

“Só justificar que eu estou de boné porque estava ficando careca. Aí coloquei umas mudas de cabelo. Quatro anos de mandato, você vai ficando assim. Eu estou igual caminhão de usina de cana. É bom de ano e ruim de lata”, disse o governador, arrancando risada das pessoas que acompanhavam o evento da Secretaria Estadual de Educação (Seed).

O post recebeu centenas de comentários e muitos internautas valorizaram a postura do governador de admitir que fez o procedimento. Já outros brincaram dizendo que melhor isso do que raspar o cabelo por causa de piolho.

Via:Tn Online

MAIS INFORMAÇÕES NA RÁDIO COBRA FM 107.1

Postagens relacionadas

Cartórios do Paraná alertam para golpe de falsa cobrança de dívida; veja como evitar

Cobra News (User)

Boletim semanal da dengue confirma mais dez mortes

Começa o ano letivo nas escolas estaduais do Paraná

Deixe um comentário

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais