O Portal do Norte do Paraná
Região

Em tentativa de assalto motorista é morto por quadrilha com tiro de fuzil em Mandaguari

Na madrugada desta terça-feira (02), uma tragédia anunciada acabou acontecendo na PR-444, KM 29, onde um ônibus de sacoleiros, acabou sofrendo uma tentativa de assalto em Mandaguari.

Um ônibus que seguida de Bauru/SP para Foz do Iguaçu/PR , para fazer compras foi abordado por um veículo VW/Jetta de cor prata  na altura do KM 29 na PR-444 em Mandaguari, sinalizando para que o ônibus parasse, momento este onde o motorista do ônibus jogou o veículo em cima do carro dos bandidos, no intuito de afastá-los, porém os bandidos abriram fogo contra o ônibus com um fuzil calibre 55.6, onde acabou atingindo a cabeça do motorista que veio a falecer no local, fazendo com que o ônibus caísse na ribanceira ás margens da PR-444, um dos passageiros acabou sendo ferido na ocorrência. O Motorista que não teve o nome divulgado que acabou morrendo morava em Ibaté, e deixa filhos.

Segundo o Delegado Nery Zoroastro do Prado Filho, será instaurado o inquérito, e o a tragédia será investigada, para a prisão dos possíveis assaltantes.

Equipes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), esteve no local, juntamente com SAMU, Bombeiros, Equipes da Viapar para atendimento aos passageiros. Polícia Civil , Polícia Militar de Maringá, Polícia Científica, e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os devidos procedimentos.

Mais informações na programação da Rádio Cultura AM 930.

(Via Mandaguari News)

Postagens relacionadas

Zona rural de Londrina conta com mais uma viatura exclusiva da Guarda Municipal

Cobra News (User)

Filho de vereador morre em grave acidente; carro acabou em rodado de caminhão

Saúde realiza 1ª reunião do Comitê Intersetorial de Combate à Dengue em Rolândia

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja de acordo com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceitar Leia mais